Blog

O Sonho! Mega Artesanal

Fazíamos quatro apresentações por dia e em cada uma delas era possível sentir e ver toda essa energia no ar...

Como começar a explicar o que foi essa Mega Artesanal!

Peter Paiva veio com a Incrível Fábrica de Sabonetes, a qual tive a honra de fazer parte da produção cenográfica, mas muito além de tudo isso, essa com toda certeza era a INCRÍVEL FABRICA DE SONHOS.

Fazíamos quatro apresentações por dia e em cada uma delas era possível sentir e ver toda essa energia no ar. Olhávamos para o público ao redor e nos deparávamos com as pessoas chorando, porque sentiam-se acolhidas, tocadas na alma e toda essa emoção refletia no elenco, foi uma troca de energias mágica.

Peter Paiva já passou por muitas coisas, aprendeu com seus erros e acertos, evoluiu ao longo da sua caminhada e hoje tem o Dom de tocar a alma das pessoas através da palavra, de inspirar, motivar, gerar esperança... Era difícil escuta-lo e não se emocionar. Ver as pessoas entrando no stand após as apresentações, alegres, com sorriso no rosto, com a energia renovada... Porque estavam novamente com a chama da esperança acesa em seus corações, prontas para encararem seus desafios e realizarem seus Sonhos, foi uma experiência para vida.

Gratidão Peter Paiva!!! Confira o vídeo abaixo e apaixone-se por essa música chiclete que fez muitas pessoas se emocionarem na feira, me sentindo honrada por fazer parte disso tudo e agregar valor a vida das pessoas.

https://www.youtube.com/watch?v=yI7R-GVpL7A 

 

......♥♥......

   
 

Compartilhe este blog

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

 
 
 

Contato

(51) 98320.5278

Siga-nos