Blog

Artesanato em E.V.A na Globo

Quando estou trilhando a caminhada, enfrentando as adversidades, muitas vezes tenho a sensação de não consigo nada. Mas ao olhar para trás me deparo com a realidade: Caramba!!! Eu já fiz tudo isso!

É sempre especial compartilhar as conquista, porque inevitavelmente passa um filminho na minha cabeça do caminho que já percorri. E ao olhar para trás... Que orgulho!!!

É engraçado essa perspectiva, porque quando estou trilhando a caminhada, enfrentando as adversidades, muitas vezes tenho a sensação de não consigo nada, de que é o fim, que não irei dar conta. Mas ao olhar para trás me deparo com a realidade: Caramba!!! Eu já fiz tudo isso!!!

Só tenho a agradecer a Deus pela minha família, pelos amigos incríveis que fazem parte da minha história, pelas oportunidades e pela força que me faz seguir em frente todos os dias. Muitas vezes não consigo explicar como consegui passar por determinadas dificuldades, o fato é que quando temos persistência, humildade no coração e coragem de seguir em frente mesmo que a passos lentos, a recompensa sempre vem. ♥ E QUE RECOMPENSA FOI ESSA MEU DEUS!!!!

Atender uma ligação, te convidando para ser entrevistada e receber no seu ateliê Patrícia Poeta e a produção da globo... Como faz para segurar a ansiedade?! Por dentro era uma euforia de sentimentos, sensações, igual criança quando recebe algo muito esperado. E por fora estava ali... Fingindo costume! Rsrsr... Quem nunca!!!

No dia 15/out estava tudo pronto para esse momento! Em pensar que minha arte com e.v.a, esse material tão desvalorizado por muitos, me levou a essa experiência inimaginável. O que só vem me afirmar, que não importa o material que você trabalha e sim, o valor que agrega a ele. Me sinto honrada em estar no programa representando essa arte.

Um dia que ficará marcado no meu coração! Afinal, não é todo dia que se recebe Patrícia Poeta! E preciso dizer... Uma mulher que além de linda, é simpaticíssima, generosa, dona de uma sensibilidade no olhar, abraço acolhedor, que tratou a mim, meu trabalho e minha família com maior carinho e atenção. ♥

E como se não bastasse esse momento ímpar, também fui convidada a estar ao vivo no programa É de Casa, para compartilhar um pouquinho da minha arte. E no dia 07/12, fui rumo ao RJ, conhecer os Estúdios Globo, organizar meu material e deixar tudo tinindo para ir ao ar no sábado, dia 08/12.

Nem tirei muitas fotos com o pessoal, estava bem concentrada para fazer tudo certinho. Foi tudo muito intenso, uma mistura de sentimentos, gratidão... E a certeza de que Deus está no comando. Fui recebida com maior carinho por todos, me senti literalmente em casa! 

E em falar em casa... QUE CASA É ESSA! Tudo decorado nos mínimos detalhes, um carinho em cada cantinho. Sem contar no paisagismo que transmite uma paz deliciosa. Eu tive a oportunidade de chegar bem cedo, de aproveitar o silêncio e tranquilidade que o local oferece.

E como o clima da casa é de Natal...

 

A minha dica não poderia ser diferente! Ensinei esse Papai Noel super fofinho feito em e.v.a. Uma peça fácil e também lucrativa, para quem gosta de aproveitar as datas comemorativas e faturar aquela graninha extra.

Tudo pronto... É hora de luz, câmera, ação!!! E o friozinho básico na barriga... Rsrs...

ASSISTA AQUI:  https://www.youtube.com/watch?v=I7gmw_EYvVo

PARA SALVAR O MOLDE CLIQUE AQUI

  Voltei para casa com a sensação do dever cumprido, com a certeza de ter entregue meu melhor e muito grata por toda experiência, aprendizado, encontros, amizades e oportunidades. E para minha surpresa, as emoções continuaram, porque além de me deparar com inúmeras mensagens de carinho, me deparo com esse post da Patrícia Poeta:

Gratidão a toda equipe do programa É de Casa sem exceções, desde o apoio até a direção, foram todos super atenciosos, me senti acolhida! Aos apresentadores, em especial a Patrícia, super queridos e simpáticos. A Lu Gastal, que também estava presente e foi de uma atenção e carinho especiais. Ao Peter Paiva, que mesmo a distância sabe da importância que tem na minha vida. E a todos amigos, familiares, alunos... Que torceram por mim, enviaram suas mensagens e boas energias, meu total carinho e agradecimento. ♥

 

Compartilhe este blog

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Contato

(51) 98320.5278

Siga-nos