Blog

Mude de atitude e comece a viver!

É engraçado quando chega final do ano inevitavelmente começamos a pensar na vida e em nossas escolhas, mas porque não ter esse olhar atento ao longo do ano!

Ano Novo já está ali... Batendo a nossa porta! E nesse período é engraçado como inevitavelmente olhamos para a vida, talvez para algumas pessoas seja o único período em que realmente consigam perceber que têm uma vida. E são para essas pessoas que dedico meu post.

Pois para alguns é tudo tão frenético, corrido, preocupante, desgastante, onde são carregados pelo fluxo do dia a dia... Que a única coisa que conseguem enxergar é o cansaço, como se a vida não fizesse parte disso. Mas quando chega esse período do ano, a vida se coloca a postos em sua frente e como disse no início, inevitavelmente começam os pedidos de um novo ano melhor, como se alguma mágica sagrada fosse resolver os caminhos errados escolhidos.

Digo isso porque já me senti assim muitas vezes, olhava tudo a minha volta, menos pra mim mesma. E digo com propriedade que a mudança não está no tempo, no período, na circunstância... E sim em nós mesmos! Nos caminhos que decidimos trilhar, nos sentimentos que decidimos cultivar e principalmente, no tipo de ser humano decidimos ser.

  ISSO É VIDA REAL!!! ????

Tudo que você passa é reflexo das suas escolhas.

QUER MUDAR DE VIDA???? Mude de ATITUDE e comece a VIVER!

Que venha 2019 com muita saúde, paz no coração, amor e prosperidade. Que não nos falte disposição e persistência para alcançar nossos objetivos e o melhor, realizar os nossos Sonhos.

Comece com algumas mudanças de atitude e logo sentirá os resultados. 

Vibre, comemore a cada passo certo e aprenda com os errados, pois tudo nessa vida faz parte para nossa evolução. Faça mais do que te faz feliz! Preocupe-se menos com a opinião dos outros e cuide da sua vida. Não propague comentários destrutivos sobre a vida alheia.

Lembre-se! Tudo que vai volta, sendo assim, espalhe coisas boas e conviva com pessoas positivas. 

 

Para esse post, escolhi fotos que vem carregadas de significados.

Podem parecer simples imagens de momentos e projetos realizados durante o ano, mas para mim, representam superação, persistência, por não deixar a peteca cair em tempos difíceis;

Representam amizade! Aqueles amigos que estendem a mão quando você menos espera e estão ali, sempre se fazendo presentes, mesmo que em silêncio, porque sabem exatamente a hora de entrar em ação.

Representam as parcerias e como um fato desencadeia outros.

Representam as oportunidades e o quão importante é estudar e nutrir o próprio negócio para estar preparado quando necessário.

Representam alunos, seguidores... Enfim, todos aqueles que me acompanham e dispõe de alguns minutinhos do seu tempo para nutrir essa corrente de carinho e troca de energias.

E por último e não menos importante, representam todas as coisas boas que me fazem feliz e busco entregar para mundo, porque tudo nessa vida é uma troca. Tudo que vai volta, lembra?! E o meu negócio, o meu mundinho, nada seria se não existissem pessoas reais fazendo parte dessa história e propagando essa corrente do bem. 

GRATIDÃO A TODOS! FELIZ 2019! COM NOVAS ATITUDES E MUITO AMOR NO ?

Deixe seu comentário! ? ↓↓


 

Compartilhe este blog

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Contato

(51) 98320.5278

Siga-nos